terça-feira, 23 de julho de 2013

CONTRALUZ

   As nossas vidas estão interligadas.
   Uns chamam-lhe coincidências outros destino.
   De uma maneira ou de outra, conhecemos alguém por duas razões: para nos transmitir algo ou para lhe darmos algo.
   Muitas dessas pessoas permanecem outras, não. Quando casamos com alguém será sempre por uma razão específica, se formos felizes óptimo, se não, sairemos a aprender alguma coisa importante, que iremos utilizar noutras circunstâncias.

   Quando conheces alguém, percebes que passou por situações semelhantes ás tuas, que lhe faltam na vida peças iguais as que também te faltam a ti, que anseia os mesmos sonhos que tu anseias, terás que descobrir o porquê desse encontro.
   Não fazes amizades com pessoas diferentes de ti, sabendo a sua história, com certeza, vais perceber que em algum ponto se parece com a tua.
   Ninguém se encontra por acaso, seja pela amizade, família, escola ou trabalho, anos mais tarde relembramos um episódio importante dessa altura que nos vai ajudar a superar alguma dificuldade.
   Contraluz (2010) é um filme fantástico, realizado por Fernando Fragata, faz-nos pensar, faz-nos acreditar que tudo tem um propósito, que devemos estar alerta para todas as situações.
   Umas acabam bem e outras nem sempre, por vezes o tempo não corre a nosso favor e as opções que fazemos naquele momento podem não ser as melhores para nós mas podem ser excelentes para outros.


Imagem:Google

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário aqui.