quinta-feira, 14 de junho de 2012

POR ONDE ANDA SUA MENTE (PARTE2)

Hoje segue a segunda parte da postagem anterior, para uma completa compreensão .

Então, aconselho que comece a desejar trazer sua mente de volta. Mas entenda, se esse é um recurso antigo em sua vida, existem lugares, na mente de outras pessoas, nas quais você entrou por espontânea vontade, mas se tornou um prisioneiro que essas mentes não querem libertar, pois aprenderam a extrair de você todos os seus potenciais de luz, toda a sua energia criativa e passaram a acreditar que esse poder é delas. Se você tentar invadir suas mentes para trazer sua energia mental de volta, essas mentes irão reagir contrariamente na tentativa de defenderem o que "é delas" e não deixarão que você se liberte com tanta facilidade.  
Mas não se preocupe, pois aquilo que é seu, de direito divino, voltará a você, quando decidir resgatar com todo o seu coração, neste momento, receberá ajuda "dos céus" para esse fim, porém, terá que se esforçar para isso, não é simplesmente querer e achar que o Plano Espiritual fará o serviço sozinho, mesmo porque, é preciso estar atento à sua mente, pois ela poderá querer te sabotar, pois agora que ela foi desmascarada e que sabe que suas estratégias de controle acabaram mantendo-a prisioneira, ela irá querer se resgatar, mas somente para ter mais poder sobre os outros, ainda não haverá uma intenção verdadeira de abrir mão do controle.
Assim, se quer resgatar seus 'poderes mentais, precisará meditar e se trabalhar no sentido de ter coragem de abrir mão do controle, de forma verdadeira. Se não tiver esta real intenção, não será possível o resgate, pois uma intenção falsa não é "atendida por Deus". Com a conscientização de sua necessidade de controle, percebendo e refletindo sobre o quanto você foi um controlador dissimulado durante toda a sua vida e com a real humildade em seu coração no sentido de desejar abrir mão do controle, pedindo ajuda divina para isso,  você conseguirá receber a ajuda que necessita e resgatará, dentro de si, o poder pessoal que lhe confere a capacidade de conquistar o que almeja. A partir disto poderá se libertar dos calabouços mentais nos quais está aprisionado, aos quais se entregou, achando que enquanto isso estaria dentro das mentes manipulando e controlando, quando na verdade, apesar de ter certo controle sobre as mentes, tornou-se prisioneiro e fonte de abastecimento de energias criativas e de seus poderes de luz, contidos em seu corpo mental.
Ao se tornar consciente de suas manipulações e necessidade de controle e, finalmente, reconhece que muitos de seus desequilíbrios e desorientação são provenientes dessa estratégia de controle, algo muda dentro de você, a tomada de consciência traz um grande alívio, pois quando vivemos em desequilíbrio e não conseguimos entender o que nos leva a isso, sofremos muito, mas quando conseguimos descobrir e compreender a nossa dinâmica oculta, dentro da qual nos tornamos verdadeiros "suicidas", enquanto nossa mente arrogante esteve sempre se achando o ser mais sábio do Universo, ficamos extremamente aliviados, tranqüilos e seguros, mesmo sabendo que ainda precisaremos resgatar os fragmentos de nosso corpo mental que está perdido por aí ou aprisionado em outras mentes. A tomada de consciência, por si só, já nos traz mais poder pessoal.
Você desenvolverá um controle saudável sobre seu corpo mental, dando a ele o continente adequado para que se expanda de forma segura e este ambiente é "dentro de seu coração", bastando apenas que tenha a intenção de "trazer sua mente de volta", purificada, envolvendo-a na energia de seu coração. Assim, a mente se entrega aos cuidados e comandos provenientes do coração e, nesta associação de mente e coração, você poderá desenvolver uma vida muito mais satisfatória, vencendo seus vícios de controle e apenas deixando a vida fluir.


Imagem:Google

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário aqui.